Subsistemas de Saúde, Seguros e IRS em Lentes de Contacto 365
IRS – Despesas de Saúde
Proporcionamos-lhe os mesmos benefícios da ótica de rua:
São emitidas faturas para todas as compras.
As despesas são, igualmente, dedutíveis em IRS, em todas as lentes graduadas, incluindo as coloridas.
Para sua facilidade, no e-fatura (Portal das Finanças) encontrará as nossas faturas já classificadas como Despesas de Saúde.
Seguros
Proporcionamos-lhe os mesmos benefícios da ótica de rua:
Poderá colocar o número da apólice do seu seguro, no separador “os meus endereços”, diretamente na sua conta cliente no campo “ADSE / Sistema de Saúde / Seguro / Outro”.
São emitidas faturas para todas as compras.
As faturas poderão ser apresentadas ao seguro para efeitos de reembolso, se aplicável. Alertamos, contudo, que a seguradora poderá exigir a apresentação de prescrição médica.
Caso opte por comprar um pack de lentes e líquidos, o valor será devidamente descriminado e separado na sua fatura.
O nosso CAE está associado ao setor da saúde.
Subsistemas de Saúde
O nosso CAE está associado ao setor da saúde e como tal as faturas podem ser utilizadas para solicitar o reembolso no seu subsistema de saúde.
Com todas as encomendas é sempre enviada a respetiva fatura, que também está disponível na sua conta de cliente.
Deverá encaminhar a fatura para a entidade em questão e confirmar que estão cumpridos todos os requisitos. Informamos ainda que poderão solicitar a apresentação de uma prescrição médica atualizada.
ADSE
Para que possa solicitar o reembolso, deverá remeter à ADSE a fatura original e uma prescrição atualizada. A fatura será enviada com a sua encomenda e estará também disponível na sua conta de cliente.
Caso opte por comprar um pack de lentes e líquidos, o valor será devidamente descriminado e separado na sua fatura.
Neste momento todo o processo de solicitação de reembolso e envio de documentos é efetuado diretamente na plataforma online da ADSE.
Na página da ADSE poderá ainda efetuar uma simulação do valor que irá receber e consultar todas as informações relativas ao reembolso.
Consulte aqui os Protocolos e Acordos.
Para mais detalhes, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente.