Política de Devolução
Na Lentes de Contacto 365, a sua satisfação é a nossa prioridade! Se, por qualquer motivo, não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, tem a possibilidade de devolver os produtos encomendados no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
Condições de Devolução
Para que a sua devolução seja aceite, os produtos devem cumprir os seguintes requisitos:
- As embalagens devem estar intactas – não podem estar abertas nem violadas. Os produtos devem permanecer selados, tal como foram entregues.
- Os produtos devem estar em perfeitas condições – não podem apresentar danos ou qualquer sinal de uso, anotações, ou marcas de manuseamento.
- Produtos personalizados ou fabricados especificamente para si não são elegíveis para devolução, uma vez que são produzidos de acordo com as suas necessidades específicas.
Caso os produtos não cumpram estas condições, a devolução poderá ser recusada, a devolução não será aceite porque não se encontram em condições de venda.
Processo de Reembolso
Após a receção dos produtos devolvidos e a confirmação de que cumprem as condições de devolução, o reembolso será processado no prazo de 7 dias.
Métodos de reembolso:
- Se efetuou o pagamento por MBWay, Cartão de Crédito ou PayPal, o reembolso será feito através do mesmo método utilizado na compra.
- Para pagamentos efetuados por à cobrança ou multibanco, será necessário fornecer o seu IBAN para processarmos o reembolso.
Custos de Devolução
Os custos de envio associados à devolução ficam a cargo do cliente. A Lentes de Contacto 365 não cobre os portes de devolução, salvo em casos de erro da nossa parte ou defeito de fabrico dos produtos.
Dados para Envio da Devolução
Caso pretenda devolver um produto, deverá enviá-lo para o seguinte endereço:
Lentes de Contacto 365
4710-439 Braga
Portugal
Se necessitar de ajuda não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente.