Como pagar as suas Lentes de Contacto?
Pode efetuar o seu pagamento das seguintes formas:
MB WAY:
Após finalizar a encomenda, ser-lhe-á solicitado o nº de telemóvel associado ao MB WAY e deverá clicar em “Efetuar Pagamento”. No seu telemóvel irá receber uma notificação, deverá abrir a aplicação MB WAY até ao máximo de 5 minutos e clicar em “Aceitar” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
Multibanco:
Após finalizar a encomenda, os dados para pagamento serão, de imediato, apresentados na página e enviados por email. Para efetuar o pagamento basta que, via homebanking ou numa caixa Multibanco, selecione a opção “Pagamento de Compras e Serviços” e introduza os dados por nós facultados.
Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
Visa, MasterCard, Maestro, Cartão Bancário ou outros cartões:
É possível guardar em segurança os dados do seu cartão para as próximas encomendas. Para tal, aquando da seleção da forma de pagamento clique em “Guardar novo cartão…” e atribua um nome ao cartão do qual efetuará o pagamento. Na próxima encomenda basta selecionar o nome do cartão pretendido.
Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento:
- Caso esteja a guardar os dados de um cartão pela 1ª vez/ Caso não tenha guardado os dados de um cartão
- Selecione a tipologia do seu cartão (Visa, MasterCard ou Maestro)
- Preencha o formulário com os dados do cartão, clique no botão azul “Pagar” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
- Por questões de segurança, o pagamento é validado através do código 3D Secure, enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão.
- Caso tenha guardado os dados de um cartão
- Introduza o código 3D Secure enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
Os dados dos seus cartões serão guardados em segurança e poderá geri-los (eliminar e/ ou predefinir) através da sua área pessoal.
Nova Diretiva Europeia de Serviços de Pagamento PSD2 (Payments Services Directive):
- Para uma maior segurança e devido à nova Diretiva de Serviços de Pagamento (PSD2), o seu banco poderá solicitar-lhe que autorize as encomendas que efetuar online através de uma autenticação forte.
- Trata-se de uma validação de identidade do cliente. Na prática, esta autenticação obriga a um conjunto de passos adicionais no procedimento de acesso às contas bancárias, o que resulta em mais segurança.
- Este reforço passa por solicitar pelo menos dois elementos que comprovem a identidade de cada cliente.
Como funciona a autenticação forte da identidade do Cliente?
Para reduzir o risco de fraude nas transações eletrónicas e assegurar a proteção e confidencialidade dos dados de autenticação do consumidor, a Autenticação Forte de identidade do cliente exige a utilização de dois dos seguintes métodos de forma independente:
- Conhecimento
- algo que só o cliente sabe (username, password, pin);
- Posse
- algo que só o cliente possui (smartphone, cartão pessoal);
- Inerência
- algo que só o cliente é (impressão digital, reconhecimento de voz).
Paypal:
Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento tem duas opções disponíveis: "Pagar com Paypal", introduzindo os dados de acesso à sua conta Paypal; e, "Pagar com conta bancária ou cartão de crédito", introduzindo os dados do seu cartão e clicando no botão azul “Pagar agora” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
Payshop:
Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento selecione Payshop, clique no botão azul “Pagar” e, de seguida, serão apresentados os dados para pagamento. Para efetuar o pagamento basta que se dirija a um agente Payshop e indique os dados por nós facultados.
Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
À Cobrança:
A encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada no processo de compra. O pagamento é efetuado ao estafeta, no ato de entrega.
Este meio de pagamento permite-lhe pagar a encomenda apenas quando a receciona.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.